FATOS E FOTOS



Uma experiência vivida de muito perto!
No dia 7de abril de 2007, cumpriu-se o momento mais feliz da minha vida: o renascimento. Foi na madrugada de 7 para 8 de abril de 2007, sábado de aleluia para Domingo de Páscoa, que Deus me devolveu a minha vida.. Começaram com grande sofrimento e culminaram com uma enorme alegria. Desde a espera angustiante e a corrida contra o tempo, até à maravilhosa notícia do aparecimento de um fígado compatível e do sucesso do transplante. As manifestações de carinho que recebi de familiares e amigos. E como foram importantes as palavras de amizade naqueles momentos!Não podia deixar de mencionar as pessoas que durante todo este período nos ajudaram, a ultrapassar da melhor maneira cada um dos obstáculos que foram surgindo na fase angustiante . Aos familiares do doador minha eterna gratidão.Hospital das Clinica e ao Ambulatorio Bias Fortes.A todas as pessoas com quem tive contacto durante as consultas e o internamento, não podiam deixar de expressar todo o meu agradecimento aos profissionais deste hospital, cujos nomes muitos deles desconheço, mas que sempre trataram com enorme carinho, atenção e, sobretudo, humanidade. Todos e cada um deles, à sua maneira .Desde as meninas da recepção, aos Médicos, enfermeiros e auxiliares ,copeiras e arrumadeiras , quer dos Cuidados Intensivos quer da Unidade de Cirurgia , de todos eles tenho a melhor impressão e a todos eles quero expressar a minha gratidão. Apesar de ainda ter de respeitar alguns cuidados faço uma vida praticamente normal. A comissão deste evento e ao MG Transplante expresso o meu profundo agradecimento. .Aos Pacientes da fila de espera.Tenha muita paciência, pois vocês são o paciente deste conceituado Hospital das clinicas - UFMG.
Obrigado!
Adolpho von Randow Neto
IX-Encontro de Pacientes Transplantados 2007
Data:22/setembro/2007
Local:Salão Nobre da Faculdade de Medicina- UFMG